Vamos ver o Nascer do Sol?

10:37

Bom dia Gente!







Eu e o Dan temos alguns rituais nossos, algumas manias. E uma delas é que amamos ver o Sol nascer. Isso começou na nossa segunda viagem juntos para praia, quando acordamos bem cedo e contemplamos a beleza de ver o Sol nascer ali, atras do mar.

Depois disso, virou um ritual, acordar cedo nas viagens para ver o Sol nascer.
Na nossa última viagem não foi diferente, deixamos para o último dia e tivemos muita sorte de ver esse espetáculo da natureza mais uma vez.

Então como havíamos combinado, eu acordei bem cedo, era 5h50 da manhã, estava com muito sono, mas não queria perder a chance de viver aquele momento com o Dan. Olhei pro lado o Dan estava dormindo profundamente (e roncando) HAHAHA, o dia estava clareando e eu corri pra janela para ver se o Sol iria sair, porque infelizmente em dias nublados é impossível ver o Sol nascendo.
O céu estava uma harmonia de cores, rosa, laranja, azul, o Sol estava quase saindo. Corri acordar o Dan e de pijamas mesmo fomos ver o Sol nascer.






Ficamos um tempo parados ali, apenas apreciando a beleza daquele momento. Sem fotos, sem falar nada, só juntos e admirando. Foi o primeiro nascer do Sol da Zoe Lilly rs, e ela amou tanto quanto nós.






Pode parecer bobo, mas ver o Sol lindo, cheio de vida saindo do mar é algo que nos faz acreditar o quanto Deus é maravilhoso e perfeito.







Terminamos 2015 eternamente gratos por viver esse momento mais uma vez. Ver o Nascer e o Pôr do Sol revigorou nossas energias, nos uniu e nos fez acreditar que grandes coisas estão por vir.



Energia maravilhosa!


Anota aí nas suas metas de 2016, para próxima viagem ou se você já mora na praia, acorde cedo um dia e veja o Sol nascer. O ideal é ver na previsão do tempo qual será o horário certinho que ele vai Nascer pra não perder nenhum detalhe.


A vida vai passar, você estando deitado em sua cama ou vendo o Sol nascer na praia. Ela vai passar. Faça sua Escolha!

Espero que tenham curtido um pouco desse momento com a gente, através das fotos. E que tenha se animado para viver essa experiência com uma energia incrível. 

Espero também que quando foram ver o Sol nascer, lembrem da gente com carinho <3



Beijos Lari.

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook