Uma nova heroína chamada Jessica Jones

07:55

O netflix da semana não será sobre um filme e sim sobre uma série que me deixou enlouquecida:
JESSICA JONES.







A série que é produzida pelo Netflix e criada pela Marvel, fala sobre uma garota meio problemática que tem super poderes, mas infelizmente os problemas e situações a impedem de ser uma grande heroína
Jessica perdeu as pais ainda jovem e depois disso desenvolveu o super poder de força, ela é extremamente forte para uma garota rs.
Investigadora particular, Jessica está sempre envolvida em situações perigosas. E tudo só piorou depois que ela teve a infelicidade de conhecer o Kilgrave, o grande vilão da história. Com o simples poder de manipular a mente das pessoas, Kilgrave consegue tudo o que quer, menos o que ele mais deseja, Jessica.

Ela tem uma irmã de coração, a Trish Walker e espero que vocês se apaixonem pela Trish como eu me apaixonei.


Eu simplesmente viciei na série e assisti ela em apenas três dias HAHAHA, ok eu estava de férias e tinha muito tempo livre. A série tem apenas 13 capitulos e só uma temporada por enquanto. Uns dizem que haverá uma segunda temporada, outros dizem que não, eu prefiro acreditar e torcer para que haja sim, e Jessica continue arrasando com seus super poderes e seu jeito porra louca de ser.
Há boatos também que logo a Marvel lançara um filme, chamado os defensores e nele vão reunir esses super heróis, como Jessica Jones, Luke Cage, Demolidor, etc. Eu como uma boa nerd, com uma grade queda por filmes de super heróis estou torcendo para que isso aconteça.

CURIOSIDADES SOBRE JESSICA JONES

1 – Pelo que li, a história original tem muito mais envolvimento entre os vários heróis da Marvel, na primeira temporada da série existem alguns pontos que ligam a personagem ao Demolidor ( outra série nova da Netflix) e possivelmente um personagem que seria o Homem de Ferro.
jessica-jones.2
2 – Outro ponto ignorado na série até o fim da primeira temporada é que após seu acidente ainda criança (quando ganhou super poderes) ela foi convidada a fazer parte de Os vingadores, mas não aceitou e se tornou a investigadora que conhecemos na série.
3 – Ainda adolescente Jessica Jones foi apaixonada por Peter Parker e decidiu ser heroína após  ver o Homem – Aranha lutar contra o Homem – Areia.
4 – Uma curiosidade exclusiva sobre a série é que o cenário é “compartilhado” com a série  O Demolidor.
5 –  E sobre a disputa pelo papel de Jessica Jones na série tínhamos nomes como: de Alexandra DaddarioTeresa PalmerJessica De Gouw e Marin Ireland. O que você achou da escolha feita?
6 – Outra curiosidade surpreendente é que a locação do bar do Luke foi a mesma usada em O Poderoso Chefão 2 como o bar dos Irmãos Rosato.
7 – Jessica não é uma heroína com poderes tão poderosos como estamos acostumados, ela é capaz de “quase voar” e é forte, mas perde fácil de personagens como o Homem de Ferro.
8 – Como investigadora ela vai atrás de uma pista e acaba descobrindo a identidade do Capitão América.


Bom, minha dica então dessa semana para você ver no Netflix é a nova série Jessica Jones, se você gosta de ação, drama, romance você vai amar, porque acredita essa série consegue reunir tudo isso.

Espero que tenham gostado da dica e que se apaixonei por Jessica Jones e todo seu enredo cheio de mistério e terror. Depois passa aqui contar o que achou, está bem?!


Beijos, Lari.

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook