O amor é para os raros / Textos da Lari

11:54

Mais uma vez comecei a escrever um texto aleatório, a intenção não era falar sobre o amor, mas geralmente falamos sobre o que coração está cheio. Por isso mais uma vez quero escrever o pouco do que sei sobre esse sentimento que move o mundo.
Amor é uma foto no porta retrato da sala, amor é acordar olhar o celular e ver uma mensagem de bom dia e confiar que será um bom dia, amor é ligar para aquela pessoa, só para saber se ela dormiu bem e enquanto você não faz isso, parece que esta faltando algo.
Amor é vestir o pijama com desenho de gatinhos, prender o cabelo e ir abrir o portão para encontra-lo e nesse instante ele te olhar como se você fosse a mulher mais linda do mundo.
Amor é ter animo apenas para falar com ele depois de um dia estressante no trabalho, você juntas suas ultimas forças, disca o numero que já sabe de cor e ouve aquela voz que parece acalmar tudo.
Amor é um silêncio bom, amor não precisam ser palavras o tempo todo. O amor mora no silencio, na quietude.
Amor não é exagero, desconfie de grandes declarações de amor, de palavras exageradas e muita conversa. Amor é atitude, não apenas palavras.
Amor é ir ao cinema e criar um plano perfeito, de enquanto você fica na fila pra comprar o ingresso, ele vai à fila da pipoca e os dois se encontram pontualmente para pegar a sessão a tempo.
Amor é você tentar me ensinar sobre o jogo que você tanto adora e ficar insistindo pra eu jogar com você, e eu sempre respondo claro amor um dia eu aprendo e jogo contigo. No fundo sabemos que isso nunca vai acontecer.
Amor é você dividir o açaí comigo mesmo não gostando nenhum pouco de açaí, porque sabe que uma tigela é grande demais para mim, e eu odeio desperdiçar comida.
Amor é entrar em desespero porque algo não aconteceu como eu planejava e você me acalmar mostrando que tudo vai dar certo.
Amor é você me apoiar nas loucuras mais doidas que tenho como criar um blog, fazer jornalismo e escrever um livro.
 
Love Rosie - Simplesmente Acontece. 
Amor é decidir que está na hora da gente fazer nosso amor virar algo ainda mais sério. Amor é comprar um apê mesmo sem saber como vai ser nosso futuro.
Amor é ter apenas uma certeza quanto ao futuro, queremos que seja assim, juntos.
Amor é se adequar aos planos do outro, não significa abrir mão do que você sonha, mas significa estar disposto a sonhar junto com ele e criar forças para lutarem pelos sonhos juntos.
Amor é saber que embora existam muitas outras pessoas lá fora, muitos lugares melhores para se estar, o seu lugar preferido é no abraço dele. E não há nenhuma duvida sobre isso.
Amor é ficar junto quando a tempestade chega  e ver o arco-íris depois da chuva.
Amor é lutar um pelo outro, todos os dias, mesmo nos dias que você não tem certeza sobre nada.
Amor é abrir a gaveta e ler uma carta que eu recebi há dois anos, logo no inicio do nosso namoro, e meus olhos se encherem de água por ver o quanto você já me amava á dois anos atrás.
Amor é ter a certeza que optamos pelo certo, quando decidimos ficar juntos.

Amor é algo lindo que nunca será totalmente compreendido e com isso jamais conseguirá ser totalmente explicado, o amor pode ser visto de muitas maneiras diferentes, mas, sobretudo ele sempre será aquilo que te move que te leva pra frente, que te faz crescer e criar asas. Amor está em tudo a nossa volta, mas é preciso ter pureza para enxergá-lo, porque embora seja um sentimento comum, o não é para qualquer um, o amor é para os raros.

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook