Uma vila de café e amor.

16:24

Boa noite gente.

No domingo eu e o Dan, estavamos inquietos pra fazer algo diferente, conhecer um lugar novo e pra comer algo gostoso também, é claro #vaigordinho.

Escolhemos conhecer o Bistrô Café da Vila.





O lugar já nos conquistou pelo ambiente, muito charmoso e diversificado, com vários objetos antigos. Percebi que era uma casa, e apesar de terem reformado, eles deixaram as divisões dos cômodos e com isso o restaurante acaba tendo vários ambientes diferentes um do outro.






Nós fomos depois das 16h e eles só estavam servindo bebidas, então pedimos um 'Serelepe', Suco de Laranja e Morango com Mel, para o Dan, e para mim, um coco Shake, Milk Shake de coco com chocolate aerado. 


Obviamente eu escolhi melhor só pra variar, rs. Brincadeira, o do Dan estava mega delicioso também <3


Sentamos nessa mesa linda, no ambiente externo.

Não poderia deixar de experimentar o cafézinho né gente <3







Bom gente, o lugar não tem como descrever, só indo pra vocês se encantarem com as delicadezas e experimentarem as delicias do cardápio. A decoração rústica, a música ambiente, a luz do Sol que entra e clareia tudo, as flores, o verde, tudo combinando com cafézinho e a excelente companhia desse carinha ai da foto acima.


O Café da Vila, fica localizada na Rua Cap. Nascimento Filho n° 127 - Vergueiro, Sorocaba/SP
Acessem a Página deles para saber mais, clicando aqui.
Ou curtam a fã page do Café da Vila, clicando aqui.

Em breve voltaremos para experimentar mais delicias do menu e eu prometo que vamos no almoço ou jantar para poder provar e contar tudo para vocês.

Xoxo, Lari <3

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook