Séries que valem a pena dar uma olhadinha ♥

08:01

A louca aqui da séries não poderia deixar de dar dicas de séries boas para você assistir.



Esse meu vicio é muito antigo, desde os 15 anos eu acompanho algumas séries e, mesmo que hoje em dia tenha se tornado 'moda' eu me orgulho em ser daquele grupo que faz maratona a long time ago HAHAHA

Bom, como algumas meninas tem me pedido indicações de séries novas para ver, resolvi listar algumas que já assisti, outras que ainda estou acompanhando e aquelas clássicas que conquistaram meu coração.


SEX AND THE CITY - 1998

Sim, volto a falar dessa série maravilhosa que ganhou meu coração.
A série é mais voltada ao público feminino, com quatro protagonistas, Carrie, Miranda, Samanta e Charlotte, é gravada em New York City e relata os problemas amorosos, financeiros, profissionais das quatro inseparáveis amigas, que apesar de tudo não perdem o bom humor e principalmente a lealdade.
Essa série definitivamente é a minha preferida que atende as questões amorosas. Apesar de já ter terminado de vê-lá, volta e meia assisto alguns episódios para matar a saudades.

Frase Marcante:



"No final, computadores quebram, pessoas morrem e relacionamentos terminam. O melhor que podemos fazer é respirar e começar de novo".

FRIENDS - 1994




Friends é descaradamente minha série preferida. Apesar de muitos não gostaram e acharem o enredo antiquado e apesar de ter terminado a mais de 10 anos, eu ainda consigo dar risadas sinceras com esses seis amigos, que são modelos de amizade para mim. Essa série me marcou também, pois quando comecei a namorar com o Dan estava no inicio da segunda temporada, e marcou muito meu inicio de namoro. No nosso primeiro dia dos namorados juntos, ele me deu de presente um box dos Friends ♥♥♥
Essa é aquela série que ou você vai amar ou odiar, mas sem duvida ela vai te ensinar muitas coisas sobre amizade, amor e família.

Frase Marcante:
"Bem vindo ao mundo real, é uma droga, você vai amar"




Once Upon a Time - 2011



Once é a série perfeita para quem ama contos de fada e personagens da Disney. A série está na 5° temporada, e já contou a histórias de vários personagens da disney, tendo como a principal protagonista a Emma Swan, filha da nossa linda Branca de Neve com o Príncipe Encantado. ♥ Se eu amo a série? Imagina quase nada! HAHAHA

Frase Marcante:

"O Amor Verdadeiro não é fácil, mas devemos lutar por ele. Porque quando você o encontra, ele nunca poderá ser substituído."



Jessica Jones - 2015



Para as feministas de plantão a série é perfeita rs, tendo em vista que Jessica é uma heroína da Marvel e quebra o padrão de só homens heróis.
Eu já fiz um outro post falando sobre a série. Fiquei tão viciada que terminei a primeira temporada em apenas 3 dias (estava de férias é óbvio) HAHAHA
A série é recente, estreio no netflix ano passado e com certeza é uma boa escolha para quem esta procurando algo novo para ver.

Frase marcante:
“Eles dizem que todo mundo nasce um herói. Mas se você deixar, a vida vai te puxar para baixo até você se tornar um vilão.”

Greys Anatomy - 2005



O que dizer dessa série que mal conheço mas já amo pakas?
Não posso falar muita coisa ainda sobre GA, pois ainda estou na segunda temporada ;( A série é um grande sucesso e está na 12° temporada, sendo assim quem sou na fila do pão, para falar dessa série não é mesmo?
O que posso dizer que estou completamente apaixonada pelos personagens, até os mais chatos e irritantes rs. Nunca fui muito fã de séries sobre médicos ou sobre investigadores estilo CSI, mas decidi começar a ver algo diferente e apostei em Greys Anatomy e amiga não me arrependo não.
Apesar de ter visto varios spoliers falando sobre personagens que morrem durante a trama, decidi continuar e partir meu coração mesmo assim, HAHA.

Frase marcante:

“Eles dizem que a morte é mais difícil pros vivos, é difícil realmente dizer adeus, às vezes é impossível, você nunca parar de sentir a perda, é o que torna as coisas tão amargas. Deixamos pequenos pedaços de nós mesmos para trás, pequenos lembretes, uma vida inteira de lembranças, fotos, bijuterias. Coisas para lembrar a gente, mesmo quando não estamos mais lá.”

The Walking Dead - 2005
Querido Robert por favor, não mate nenhum deles, beijos :*

Sim, vou falar de TWD mesmo muita gente não gostando.
Essa foi a série que me inicio no mundo seriático e não poderia deixar de falar sobre ela né non?
The Walking Dead é diferente de tudo que eu já assisti. Sempre adorei filmes sobre apocalipses e ainda mais sobre um mundo pós apocalíptico com zumbis, seria meu sonho?
Apesar da série ter caído na boca do povo e ter virado "modinha" eu considero uma das melhores séries da atualidade. A cada nova temporada há uma mudança de cenário e cada vez mais os perigos aumentam, o que nos faz acreditar que em breve perderemos algum dos personagens que mais amamos. #quenãosejaodaryl #soudessasquenãosabelidarcomamortedele

Frase Marcante:
"Sempre achamos que vamos ter mais tempo. E aí, o tempo acaba." 




E ai gostaram?




HAHAHA, espero que tenham gostado das dicas e que se divertam tanto quanto aproveitando seu tempo livre para ver alguma dessas séries maravilhosa. Não tem tempo livre? Você pode substituir dormir a noite por fazer uma maratona de séries por exemplo. HAHAHA #soudessas

Xoxo, Lari ♥

Leia Também:

4 comentários

  1. Amei as dicas de séries, e não sei se você já assiste, mas aproveitando o clima de indicações de séries(rs), vou te sugerir How to Get Away with Murder.♥

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. menina, eu sou doida pra ver How to get with murder! Ainda mais depois que descobri que a criadora é a mesma de Greys anatomy.. to tentando arrumar um tempo pra começar ela tbm rsrs <3

      Excluir
  2. Adorei as indicações que por coincidência (aliás temos muitas, inclusive o nome) são as mesmas que eu assisto,à exceção de Friends (porque só tem legendado na netflix kkkkk).
    Aproveito para te deixar o título de Gilmore Girls para assistir, minha série favorita <3

    ResponderExcluir
  3. Muito boas dicas de series! Eu realmente gosto de alguns como Walking Dead. Outra das minhas preferidas é Sr. Ávila. Eu recomendo. A última temporada me surpreendeu, mas a quarta está ficando muito melhor! Os primeiros episódios daserie Sr Ávila realmente excedeu as minhas expectativas. depois de tanto esperar, a nova temporada da serie valeu muito a pena. É muito boa! Eu acho que é a melhor serie do mundo . As temporadas foram uma surpresa pra mim, já que foi uma historia muito criativa que usou elementos innovadores. É algo muito diferente ao que estávamos acostumados a ver.

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook