O filme mais esperado do ano: Batman VS Superman - A origem da justiça. * Contém Spoilers

07:05

GENTE! eu sei que já falei em outro post sobre Batman VS Superman, mas nunca é demais falar desse filme deuso de maravilhoso, que todos nós estávamos esperando a décadas, (pelo menos eu estava).




O filme realmente foi de tirar o fôlego e o crossover entre Bat e Super foi bem intenso. 
Lex Luthor (Jesse Eisenberg) atuou divinamente, e eu particularmente vi nele alguns traços do coringa, o vilão que tenta destruir nosso homem morcego.
Outra que lacrou real foi a Mulher Maravilha (Gal Gadot)
Com um misto de mistério e sedução, a Wonder Woman foi decisiva na luta final do filme e deu para notar que haverá talvez, quem sabe, um romance entre ela e o Batman, já shippo Wonman ♥
Na verdade o grande vilão foi o Lex, que causou intriga entre os dois com o objetivo de matar o Superman. 



O filme foi o inicio do que ainda há por vir, no final do ano que vem, vai estrear a Liga da Justiça e nele veremos alguns dos heróis que apareceram mesmo que bem pouco, no Batman VS Superman, entre eles possivelmente teremos. o Flash, Lanterna Verde e Ciborg.

A única coisa que me deixou boladona, foi a morte do Homem de aço, GENTE MEU DEUS, AQUELE HOMEM NÃO PODE MORRER. Mas o final deu a entender que ele não morreu de fato #oremos. E que provavelmente voltará na Liga da Justiça.
Apesar de ter lido um pouco a respeito, a morte dele foi necessária para dar origem a Liga da Justiça, onde o Bruce Wayne iria atras de outros semelhantes a ele, com super poderes para propor uma aliança. 

MAS... Prefiro acreditar que o Clark Kent não morreu e voltará para os nossos braços.



Pra quem é fã de DC, o filme foi o estopim para algo maior, a história deixou alguns fios soltos que poderão ser desvendamos na continuação.

Houve muitas críticas a respeito do desenvolver da história e também dizendo que as partes principais do filme haviam sido passadas já no trailer, o que acabou com o suspense. 
Eu acho isso uma grande besteira, havia hoje em dia com internet é quase impossível não vazar spoilers antes de algum lançamento. 

Enfim, vocês sabem que não sou cinéfila, por isso dei minha humilde opinião.
Eu realmente amei o filme, superou minhas expectativas e além do mais pode ver meu Crush Henry Cavil (Danilo não veja esse post).

Ainda não assistiu? Então corre chamar o mozão para pagar seu ingresso e assistam o filme que para mim, foi o melhor lançamento do ano até agora.
como não H-A-M-A-R esse homem, meu povo?

Lembrando que esse mês tem Capitão américa Vs Homem de ferro, Guerra Civil estreia dia 28/4 e nós estaremos lá é claro.
Portanto fãs de Marvel e DC esse ano está tranquilo e favorável ♥ 

#souteamcap #odanéteamironman #vaitertreta





Espero que tenham gostado da resenha sobre o filme e caso já tenham ido assistir, deixe seu comentário aqui ♥


Beijos #laricinéfila 

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook