O mundinho da Zoe.

08:18


A Zoe é uma menininha muito animadinha, levada e amorosa.
Ela surgiu na nossa vida meio por acaso.
Vou explicar melhor para vocês


Em meados de junho de 2013 estava chegando em casa com meus pais por volta das 14:00H da tarde, era um dia muito chuvoso, estava frio, quando meu pai disse que havia visto um cachorrinho perdido no meio daquela tempestade, eu desci correndo ver se o encontrava, até que veio um cachorrinho pequenino, todo sujo, mal cuidado, em minha direção, veio até meu colo e rapidamente levei ele para dentro, sem pensar muito. 
Os primeiros dias foram de tratamento, para melhorar a saúde dele, a alimentação e torná-lo parte da nossa família. 

Sempre amei cachorros, sempre amei animais, desde pequena não houve nenhuma parte da minha vida que minha casa não tivesse um animalzinho. Me criei cercada de bichos, passava a tarde toda escrevendo no meu bloquinho sentada perto do Paquito, nosso vira-lata pra lá de esperto, que nos deixou por conta de um câncer. 
Metade do rostinho do paquito nessa foto. Da pra ver que desde pequena adorava pegar uma folha e ficar rabiscando no quintal perto dos meus amigos caninos. ♥

Logo, o Billie Joey, começou a fazer parte da família, descobrimos que ela era já velhinho, e passamos a cuidar dele como o senhorzinho da casa.
Mas o que isso tem a ver com a personagem principal dessa história?
Tudo a ver, afinal a Zoe Lilly é filha do Billie Joey, o senhorzinho que resgatei da rua no meio da tempestade. 
Eu sempre quis ter uma cachorrinha que fosse apegada comigo, pois apesar de amar e dar todo amor e carinho para o Billie, a paixão da vida dele era e é o meu pai, não adianta nem tentar competir. 
Até que apareceu uma cachorrinha chamada Nikita para cruzar com o Billie, e depois de algum do encontro do casal rs, nós achávamos que não tinha dado certo, até que veio a noticia, a Nikita estava gravida do Billie.

No dia 16/11/2014 veio ao mundo duas menininhas, filhas do Billie e da Nikita.
Logo, eu me apaixonei pela Zoe Lilly.
A escolha do nome foi por acaso também, um dia o dan me deu um ursinho de pelúcia e eu dei o nome de Zoe pro ursinho. Quando ela nasceu, o Dan disse que queria que eu colocasse o mesmo nome. Eu relutei um pouco, queria Ariel, Chanel, Charlotte, nunca pensei em Zoe Lilly.
Mas hoje eu vejo que nenhum nome combinaria mais com ela, do que esse.

No começo de Janeiro a Zoe finalmente veio para casa. 
Desde então são tantas aventuras que vivemos juntas, tanta coisa que ela pode me proporcionar, que hoje eu decido meio que por acaso também que deveria escrever essas aventuras que vivemos juntas, as sapequices que ela faz, e compartilhar com o mundo o amor mais puro que todos os dias ela me dá. 

A Zoe surgiu na minha vida no mesmo ano que perdi minha mãe, alguns meses depois e o Dan sempre diz que as vezes parece que foi minha mãe que mandou ela pra mim, porque ela é exatamente tudo que eu sonhava em ter numa cachorrinha. 

Hoje ela está com 1 ano e 5 meses, dorme comigo todas as noites, literalmente abraçadinha comigo, me enche de lambeijos todas as manhãs, me espera no portão quando volto do trabalho, aquece meu coração quando estou triste, me faz dar muitas risadas sinceras. Talvez muitos não entendam esse amor animal, por nunca ter vivido, muitos achem exagero e tudo mais, mas quem já viveu ou vive com um anjinho de 4 patas, sabe que é o amor mais puro e sincero que você pode receber. 

Este é o diário da Zoe Lilly, aqui vou compartilhar tudo que vivemos juntas, o amor que ela sente por nós e guardar com carinho todas essas memórias que estamos construindo juntos. 


Não deixem de acompanhar o mundinho da Zoe Lilly, tenho certeza que ela vai fazer você dar muitas risadas e se apaixonar por essa menininha de olhos de jabuticaba e cor de pudim de leite. Assim como faz comigo e com o Dan todos os dias <3


Beijos e lambeijos da Zoe Lilly Pandori Bettim.


Leia Também:

6 comentários

  1. Ai, meu paaaaaai, LARIIIIII!
    Tu quer me matar de amores? Conseguiu! Já estou apaixonada por Zoe e por essa história linda! Eu entendo perfeitamente esse amor por alguém de 4 patas.

    Que Deus cuide e abençoe vocês!
    Ah e que mais pessoas como você encontrem e cuidem de cachorrinhos como Zoe. <3

    Só amor!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Dê lindona, esses serzinhos mudam tanto nossa vida né, dão mais cor, alegria e nos deixam sempre prontas para receber e dar amor, o tempo todo.
      Eu sempre amei cachorros em especial, se pudesse minha casa seria um canil rsrs, fico feliz que tenha gostado e se encantado com a nossa pequena.
      Beijos no Buddy lindão ♥

      Excluir
  2. A Zoe Lilly é uma linda e só poderia ser assim, pela dona/ mãe que tem! Eu amei saber da história e saber que ela trouxe luz a sua vida, porque é justamente para isso que os cães existem. <3

    ResponderExcluir
  3. A Zoe é uma delícia e tenho certeza que é carinho de Deus com você!

    ResponderExcluir
  4. O papis da Zoe também ama muuuuuuuuuuuuito ela, mesmo ela falando: Que meeentiradaaaa

    rsrsrs

    ResponderExcluir
  5. O papis da Zoe também ama muuuuuuuuuuuuito ela, mesmo ela falando: Que meeentiradaaaa

    rsrsrs

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook