Uma garota que escreve / Textos da Lari.

06:20

Namore uma garota que escreve. Não uma garota que pega versos por ai e envia por mensagem, namore uma garota que escreve algo só para você. Essa garota vai perceber os detalhes que nenhuma outra percebeu antes, ela vai decifrar as entrelinhas e saber exatamente onde colocar cada vírgula ao seu tempo, e talvez o ponto final naquele assunto que só machuca vocês dois. Ela vai te eternizar em vários poemas e você sempre vai ser o personagem favorito dela, ela vai mudar o seu nome e vez ou outras as características, mas o enredo será sempre o mesmo, sobre ser a namorada escritora do cara de sorte que roubou seu coração. Uma garota que escreve vai saber sempre o que dizer á você e terá sempre as respostas na ponta da língua, mas dificilmente ela vai falar o que sente, porque ela escreve mais do que fala, mas se você se atentar bem e acompanhar seu bloquinho de anotações saberá tudo que ela pensa a seu respeito, saberá os planos que ela faz para vocês, saberá suas dores mais profundas e quais foram os momentos que você mais a fez feliz, ela pedirá perdão, ela dirá que sente muito, mas tudo isso nas linhas escritas no bloco de notas que á acompanha. 


Namore uma garota que escreve, pois ela nunca vai esquecer-se de estar sempre te lembrando do que vale a pena, dos melhores momentos de vocês, das risadas gostosas, do começo do romance, ela vai o tempo todo te emocionar ao dizer o quanto você mudou a vida dela, a ponto de torna lá uma garota que escreve. Antes ela era uma garota que pensava demais e raramente colocava isso num papel, hoje ela é a garota que grita os sentimentos e nessa gritaria, acaba gritando o seu nome e declarando o amor que sente por você. Namore uma garota que escreve, porque não há nada melhor que ser a inspiração de alguém e os suspiros de quem lê um texto com os olhos cheio de água, torcendo para um dia viver o amor que está escrito ali. Namore uma garota que escreve, porque além da beleza estampada no rosto, há uma beleza interior, uma luz, que há torna sensível a toda e qualquer dor alheia, uma alma pura que você terá muita sorte se caso ela for a sua alma gêmea.


Quase nunca dedico um texto para o meu amor (apesar de escrever a maioria pensando nele) então, dedico esse texto ao Danilo Bettim, o cara de sorte que roubou o coração da garota aqui, que tenta escrever algo legal. Amo-te



Leia Também:

2 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook