Especial Dia dos Namorados ♥ DIY: Quadro de Lembranças

08:37



Olá, meus amores! Tudo bem por aí?

Como eu amo compartilhar tudo o que faço com vocês, trouxe hoje um DIY super simples de ser feito, sai super barato e tem um ótimo resultado! Perfeito para presentear neste dia dos namorados! 
É o quadro de lembranças, que além de ser um presente incrível, dá aquele toque perfeito à decoração da casa ou apartamento, dá uma animada naquela parede sem graça que a gente sempre quer dar um "tcham", sabe?!
Eu dei este nome, pois, no meu caso, optei por colocar fotos de várias épocas do meu namoro, desde o início até agora! Vocês podem fazer da maneira como quiserem, colocar fotos recentes, recadinhos, imagens que tenham um significado para o casal, enfim, são infinitas possibilidades, tenho certeza que irão achar o tema perfeito para o quadro de vocês!

Vamos lá então !

Materiais

 Tela para pintura* (comprei no tamanho de 30cmx40cm)
 Tinta Guache preta
 Papel para Scrapbook (eu usei um quadriculado de cor azul escura com branca)
 Fotos 

* Fiz com tela para pintura, mas usei a parte traseira, pois conseguia ter uma profundidade com relação à moldura.





Passo-a-Passo



❥ O primeiro passo foi pintar toda a moldura com a tinta guache na cor preta. Não precisa se preocupar se acabar pintando alguma partezinha de dentro, pois o papel para scrapbook vai ser colocado sobre ela.





 Como o papel para scrapbook não chegou até o final da moldura, resolvi colar uma espécie de "bolsinho" na parte inferior, com papel cartão de cor natural:




 Depois, posicionei as fotos da melhor forma e fui colando cada uma no seu devido local. Para finalizar o quadro, colei uma tag escrito "amor" na parte superior (recortei de um papel para scrapbook também) e dois corações e um recadinho escrito "para nós, todo o amor do mundo!" na parte inferior:







 Dica: O quadro fica leve, então não é necessário furar a parede para pendurá-lo. Você pode usar aquelas fitas dupla-face espessas, sabe? Elas costumam suportar até uns 3kg e foram desenvolvidas para esta finalidade.




Espero que tenham gostado deste mimo! Se fizerem, mandem pra gente!
Beeeijos, até a próxima! 
Isis Galvão 

Acessem meu blogwww.diydaisis.com





Leia Também:

1 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook