Me desculpa, eu não posso mais esperar você.

10:29

Nosso relacionamento não é do tipo abusivo. Não é dramático, com traições, ciúme excessivo ou términos todo o fim de semana. Não é assim. Quem dera fosse. Nosso relacionamento está parado. Está estagnado. O problema talvez seja eu, talvez seja você, não importa mais quem é o problema, ou quem é o culpado, eu só me cansei de estar num relacionamento assim. Você sempre me deu as mesmas desculpas, "sou caseiro demais, não gosto de planejar nada daqui a muito tempo, não quero fazer muitas promessas", mas você não entende que eu preciso disso, eu preciso de promessas, eu preciso saber o que você quer comigo no futuro, se você quer estar comigo daqui a um mês, um ano, preciso de algo além de planejar nosso próximo final de semana. 

Sei que posso estar parecendo desesperada e ansiosa demais, mas não sou. Eu já fui paciente demais, afinal no começo eu aceitava suas desculpas, suas migalhas, me contentava com sua mensagem de bom dia e um emoticon engraçadinho; me contentava com sua presença apenas na tarde de domingo, sempre com a desculpa que precisava ir logo embora. Mas isso foi no começo, após anos é difícil se contentar apenas com isso. Não é desespero, não é ansiedade, é só vontade de sentir de novo borboletas no estômago quando você está perto, é só o desejo de poder planejar um futuro ao seu lado. 

É necessário fazer planos com quem ama, ter um objetivo, saber que aquele alguém a qual você esta dedicando sua vida, seu tempo, suas emoções, seus sonhos, esse alguém está na mesma sintonia que você, está sonhando junto com você. Eu só pedia isso. Eu percebi, depois de tanto negar pra mim mesma, que de fato você está parado e eu estou em movimento constante, eu sou um movimento constante, sou inquieta, sou intensa, preciso ter um objetivo, preciso ter um foco, não consigo estar num relacionamento onde não posso fazer planos, onde não posso gerar sonhos, onde não posso me entregar de verdade. Não posso estar num relacionamento onde tenho medo de cair, porque sei que talvez você não me segure, eu preciso me sentir segura, eu preciso desse conforto dos seus braços, eu preciso saber que seu coração ainda pulsa mais forte com a minha presença, eu preciso sentir que quando chega o dia de me ver você ainda sente aquela expectativa boba, como se não nos víssemos há décadas. Mas eu não posso mais esperar você descobrir isso, a vida está passando, o Sol está se pondo e a roda gigante não para de girar, e eu não posso mais, eu não posso mais aceitar suas migalhas, não posso mais ficar parada esperando um movimento seu.

Eu preciso seguir em frente. Não é egoísmo, é amor próprio. É aceitar que você quer ficar parado, você gosta do conforto de ficar parado, de não fazer planos, de não pensar no futuro e eu não. Você não está errado e nem eu estou errada, mas é impossível ficarmos juntos sem estarmos na mesma frequência. É como ler um livro com outra pessoa, se os dois não estão na mesma pagina, não haverá o menor sentido. Por isso, eu preciso seguir, preciso voltar a confiar em mim mesma e reaprender a sonhar. Talvez com o tempo você descubra como é bom fazer planos, como é bom sonhar junto com quem você ama, como é maravilhoso se movimentar ao lado de quem estará ali caso você caia. A vida é um mistério, não há como prever o futuro, ou saber se os planos darão certo, mas isso não pode nos impedir de sonhar e ter esperança que um dia dará certo. Eu não posso ficar num relacionamento assim, não posso ficar parada esperando você perceber que está na hora de se movimentar. Eu preciso seguir em frente, e eu espero de todo o coração que você perceba um dia que seguir comigo é o melhor caminho. Mas me desculpe, eu não posso esperar esse dia chegar.

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook