Porque eu falo tanto sobre Greys anatomy?

11:19

Bom, quem me conhece um pouquinho que seja sabe o quanto amo a série Greys anatomy (anatomia da Grey), eu comecei a assistir meio que por acaso, estava sem nada pra fazer, queria ver algo diferente, afinal sempre me apeguei em series de comedia ou sobre contos de fadas ou personagens de quadrinhos, então quis sair da rotina das séries e comecei a ver.
Juro que foi uma das únicas séries que me apaixonei no primeiro episódio. Assisti a primeira temporada em três dias e o amor só cresceu.





Logo, meu vicio em greys foi transmitido para outras pessoas hahaha #orgulho e aqui estou na oitava temporada, sofrendo e pior sabendo que vou sofrer mais ainda.

O que mais chamou atenção na série é ver como eles conseguem criar histórias e conexões entre os personagens, mesmo que tudo ocorra dentro de um hospital, o nosso amado Seattle Grace Hospital. Shonda Rhimes, a criadora da série é a melhor e a pior pessoa que existe, pois tem o dom de nos fazer se apaixonar por um personagem só para depois tira-los de nós com suas perversidades diabólicas rsrs é sério gente, não estou exagerando! 
Meredith Grey é a personagem principal e dai que vem o nome da série, porém a história não é centrada nela, há varios personagens tão importantes quanto ela na série. São cinco estudantes de medicina que começam sua residência no Seattle Grace e logo se tornam grandes amigos apesar de serem concorrentes para cargos maiores. Meredith, a pessoa mais sofrida da face da terra, tem um encontro com Derek Shepherd, sem saber que ambos iriam trabalhar juntos no hospital. Derek é Neuro Cirurgião, nas horas vagas é nosso McDream hahaha. Os cinco residentes são Meredith, Alex Karev, George O'Malley, Izzie Stevens e Cristina Yang, juntos fazem o quinteto #MAGIC, mais amado do mundo.

Outra coisa que amo em Greys são os termos médicos, as cirurgias malucas, os casos enigmaticos, apesar de eu sempre ter gostado de medicina e até ter me formado em enfermagem veterinária, nunca tive essa curiosidade em saber mais sobre esse universo. E começar a ver greys me deixou muito mais interessada e atraida pela  medicina. Gosto de dizer que sou formada em oito temporadas de greys anatomy, beijos hahahaha.

Enfim gente! muitas pessoas tem vindo me perguntar se devem começar a assistir, se é legal mesmo, se vale a pena e eu só posso dizer: ASSISTA E TIRE SUAS CONCLUSÕES. Porque não tem obrigar ninguém a gostar, tanto que o Dan viu alguns episódios comigo e não achou legal, até que depois de um tempo ele do nada começou a ver sozinho, e agora é ele que me chama para fazer maratona de Greys rsrs o mundo dá voltas né kirido?!

Então, se você está na duvida de qual série nova começar a ver, eu indico com 100% de certeza, Greys Anatomy, só digo para você preparar seu coraçãozinho, porque apesar de rir muito com greys, também sofro para caramba! E o melhor de tudo: A SÉRIE NÃO ACABOU, SENDO ASSIM, AINDA TEM MUITA COISA PARA ACONTECER E MUITAS TEMPORADAS PARA SEREM GRAVADAS! melhor coisa né gente? saber que a série ainda esta na ativa <3



É isso ai gente, vejam Greys anatomy e  depois passem aqui deixar um agradecimento, porque sei que você vai me ser eternamente grata pela minha indicação. 




Beijos, da Meredith Grey, também conhecida como Lari :* HAHA <3

Leia Também:

0 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook