Pois tudo o que você é, é tudo o que preciso.

15:58

Esses dias fomos ver o buffet pro casamento, quase cai pra trás com os preços, é sem duvidas o jantar mais caro que vou pagar na vida.
Outro dia fomos ver os moveis pro apartamento, ele esta pra ser entregue e não temos nem uma cadeira pra colocar na sala, olha, vamos ter que parcelar em duas vidas e dar um rim de entrada.
Tem o vestido de noiva, ora quero algo simples, ora quero me vestir como uma princesa da Disney, tem a decoração, a lua de mel, a cor das paredes do apê, o tal piso que diz que é caro pra caramba também.
Tem tanta coisa, cansei só de falar.
Mas ai eu cheguei em casa uma dessas noites e eu estava sozinha, meu noivo tinha ido pra casa dele e eu fiquei aqui pensando em tudo, e por um momento eu não pensei no vestido, ou na decoração, ou na cor que quero pintar a sala, eu só pensei em viver toda a vida ao lado dele, só isso. Eu pensei que não precisa ter casamento, nem festa, nem chuva de arroz, ou móveis maneiros, ou a porta roxa de friends que queremos, eu percebi que meu sonho mesmo é só viver ao lado dele para todo o sempre e todos os dias da minha vida. 


É claro que fazer isso num sofá confortável será mais gostoso, é claro que mostrar meu álbum de casamento para meus filhos seria maravilhoso, mas será maravilhoso viver todos os dias com ele, mesmo sem as lembranças da festa de casamento, mesmo sem ter ido a Paris na lua de mel, mesmo num sofá de segunda linha, mesmo que a gente não consiga fazer tudo como sonhamos, o maior sonho não é esse, não é nenhum desses, o maior sonho é viver com ele, entende?
É brega, mas o amor também é, e não deixa de ser a coisa mais linda do mundo e se você não consegue sentir, meu amigo, corre atrás que dá tempo de recuperar isso ai.
Eu percebi que nada é maior que a minha vontade de acordar todos os dias ao lado dele, mesmo que seja num apartamento sem pintura, passando café no meu fogão comprado em doze vezes, enquanto ele coloca a mesa para gente comer rapidinho antes de ir pro trabalho. Eu percebi que ele é o meu sonho, e que tudo que a gente conquiste ou deixe de conquistar não importa tanto, porque a maior conquista vai ser ser amada todos os dias pelo homem que eu amo.

Eu sou amada pelo homem que eu amo, quer sonho maior que esse?

Leia Também:

2 comentários

  1. Como eu amo ler e reler esse texto! Lari vc diz exatamente tudo o que penso e sonho viver ao lado do amor da minha vida! Ah, só um recadinho, é clichê, but, não desista dos seus sonhos! Vivam o amor lindo de vocês. Beijinhos de uma leitora do Maranhão ��❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Ari! Muito obrigada pelo carinho, por continuar aqui. Fico muito feliz por saber que alguém de tão longe consegue se encontrar de alguma forma nas coisas que escrevo. Muita sorte e amor pra você. Obrigada <3

      Excluir

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook