Singular.

20:28

Eu juro de pés juntos que não acredito em alma gêmea, digo esse meu discurso por ai a quem quiser ouvir. Não consigo engolir essa história de que existe uma única alma, uma única pessoa que possa me amar e ser amada por mim. Nesse mundo de infinitas singularidades é impossível que só uma possa ser aquela predestinada a ser minha.
Por isso, preciso dizer, não acredito em alma gêmea, acredito em almas parecidas que se reconhecem em meio a tantas outras. Estou dizendo isso tudo porque queria falar de ti, e pode parecer que vou usar o discurso da tal alma gêmea, caindo em contradição ao que digo por ai. Mas não, não é sobre você ser minha alma gêmea e sim sobre você ser singular para mim. Só existe uma versão capaz de me fazer amar tanto alguém, e essa versão é você.
Tudo que você carrega em ti, é tudo que eu procurei esse tempo todo em alguém. O sorriso tímido, a voz baixinha, o cabelos escuros e emaranhados, o coração gigante que me deu abrigo. Você é singular para mim. É único, impar, não há outro igual que possa causar em mim todo amor que você causa.




Repito, não acredito em alma gêmea. Mas depois de você passei a acreditar que sua alma ansiava pela minha e quando nos encontramos todas as outras almas e pessoas que surgiram pelo caminho, já não tinham mais graça, todo passado ficou para trás e o futuro só tinha cor se fosse contigo.
Tua existência é tão singular para mim. E hoje eu posso dizer que talvez, de todo jeito, você é feito de tudo que há de mais bonito desse mundo para me encantar e me amar. Não acredito que sua alma seja gêmea da minha, somos opostos em tanta coisa, mas acredito que sua alma é a única que pode me causar o sentimento bom que você me causa. Acredito que não exista por ai, outro sorriso, cabelo, cheiro, abraço, mãos entrelaçadas que causem as borboletas no meu estômago que você causa.
Tua existência singular amou a minha singularidade. Viu graça nas minhas particularidades e enxergou além do que havia por fora. Podem existir outros amores por ai, outros sorrisos, outras almas que poderiam me encontrar pela caminhada da vida, mas só quero dizer mesmo, com todas as palavras que eu pude encontrar que meu bem, não existe por ai ninguém tão único para mim e que nem em mil anos eu poderia amar tanto alguém e todas suas particularidades como amo as tuas. Talvez você nunca saiba o quanto eu te amo, talvez você nunca saiba o quão singular é para mim, então deixo registrado aqui só para você ter alguma ideia. E agradeço ao universo por ter planejado o encontro de duas pessoas que mesmo sem saber, ansiavam em se encontrar a tanto tempo.


Leia Também:

2 comentários

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook