Os 23 anos do Dan

08:12

Olá gente linda do meu coração ♥





Bom, na segunda dia 7/12 o Dan completou 23 primaveras e eu como uma boa noiva que se preze preparei algumas surpresas para ele, para deixar o seu aniversário o mais maravilhoso o possível.

Tudo começou no domingo a noite, quando fomos no Food Truck Gourmet que estava tendo aqui na minha cidade e lá tinha uma atração diferente, o Bar nas alturas
É um bar a 45 metros do chão e nele você pode contemplar a vista da cidade toda.  
E vamos dizer que o aniver do Dan começou com muita adrenalina e emoção.










Durante o dia 7 pedi para algumas grandes amigas minhas mandarem mensagem para ele desejando parabéns, e o resultado foi muito legal! Ele ficou muito surpreso e feliz com as mensagens que as meninas mandaram. Olha ai algumas delas.


A primeira que mandou foi a Mari linda do Blog Morando Junto. ♥ 



















Obrigada de verdade meninas, vocês me ajudaram muito e arrasaram nas mensagens ♥ Amo todas vocês!



A noite nós fomos comemorar com a família dele, no nosso restaurante preferido o Applebee's


Uma das coisas que mais amo no niver do Dan é ser em dezembro,  o clima de natal já deixa tudo mais mágico ♥




Minha segunda Família ♥

Sim! ele ganhou parabéns e bolo no applebee's ♥





Mas o que o Dan não sabia é que eu tinha planejado uma surpresa para ele. Como na segunda nós dois trabalhamos o dia todo eu tive que deixar a surpresa para o dia seguinte, e acredito que foi até melhor, pois ele não esperava nenhum pouco rsrs.

Bom, faltava quase um mês pro niver dele e eu não havia pensado em nada ainda. Mas pedi a ajuda de minhas amigas criativas, a Isis e a Karol do Blog Surpresa Criativa e juntas fomos planejando algo para o niver do Dan.




O tema:



O tema do niver foi o superman ♥ Gente, eu amo o Superman é meu super herói preferido. E eu sempre falo pro Dan que ele é meu superman, e fico falando as coisas que eles tem em comum. Então de uma hora pra outra eu pensei nesse tema e fiz tudo personalizado para ficar bem lindo para o meu herói ♥




 O bolo:







A princípio eu só havia encomendado o bolo, que é esse ai da foto. E posso dizer que foi ele que deu o toque especial na festa. Depois de ter escolhido o bolo, começaram a surgir um monte de idéias na minha cabeça, como os baloes com a idade dele, o certificado de Superman, o Champanhe e tudo mais.


                                    

Estava mega ansiosa para chegada dele, vesti minha camiseta de casal que fala " To pegando o Superman" da loja da Geicy, você pode compra-lá clicando  Aqui. Tive a ideia de colocar uma plaquinha na porta para deixar ele curioso e empolgado ♥


Na hora que ele abriu a porta a sala estava cheia de balões espalhados pelo chão, os balões enormes com a idade dele, a mesa toda enfeitada, foi tão lindo ver a cara dele de surpreso ♥

  


Danilo sendo tímido feat. surpreso HAHAHA.



É claro que a Zoe não podia ficar de fora né ?! HAUHUAUA



Adivinhem quem ficou tão ansiosa quanto eu e ficava toda hora subindo na mesa para 'ajudar' a mamys? Dona Zoe Lilly.






O certificado foi uma ideia minha, que a Karol do Blog Surpresa Criativa me ajudou a fazer , assim como as plaquinhas de Emoji que ela fez um vídeo explicando como faz.












Estão vendo esse sorriso lindo? Então ele recompensa qualquer esforço ♥



Deu ruim na hora de estourar a champanhe HAHAHA




O modelo do Certificado está aqui e é só clicar e imprimir. Mas se você quiser outros modelos, lá no Blog da Karol você encontra, só clicar AQUI ♥. E lá também você encontra o diy dela ensinando a fazer as plaquinhas de emoji, iguais da festa do Dan.




Gente, o Dan ficou muito feliz com tudo sabe, todas as surpresas. Acho que essa foi a primeira vez que consegui surpreender ele de verdade, porque sempre que estou planejando algo ele acaba descobrindo hahaha, mas dessa vez foi incrível. Agradeço todas as meninas que me ajudaram, mandando mensagens para ele, isso tornou o dia dele ainda mais alegre e especial. 
Espero que tenham gostado da festa, do tema que escolhi e das surpresas que preparei para o meu amor. O meu menino que está virando homem ♥



Gostou? Deixe seu comentário, ele é muito importante para nós ♥


Xoxo, Lari ♥



Leia Também:

3 comentários

  1. Que fofo Lari! Já super me inspirou para o do Matheus, amei!
    Ficou muito lindo, parabéns!

    ResponderExcluir
  2. Que bom que gostou <3 quando fizer me manda fotos, quero ver!!

    ResponderExcluir
  3. EU AMEI A SURPRESA, PASSEI O DIA TODO HOJE NO TRABALHO LEMBRANDO TUDO QUE VOCÊ FEZ PRA MIM!

    Danilo

    ResponderExcluir

Deixe seu Comentário ♥

Arquivo

Acompanhe no facebook